O Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte (RMVPLN) realiza sua 28ª reunião ordinária no próximo dia 2 de dezembro, às 9h, no município de Natividade da Serra, para apresentação final dos trabalhos do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI-RMVPLN).

A construção do PDUI-RMVPLN resulta do projeto liderado pela Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR), com a assessoria técnica e logística da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), que desenvolveu outros quatro PDUIs (regiões metropolitanas de Jundiaí, Piracicaba e Ribeirão Preto e Aglomeração Urbana de Franca), no período 2021-2022.

Serviço:

Data: 02/12/22, sexta-feira

Local: EMEI Professora Therezinha Lemes Porto Pinto (Centro Comunitário)

Endereço: Avenida Cel. Luiz Fernandes da Silva, 121, Centro, Natividade da Serra